quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Grand Theft Auto III chegará para Iphone 4S, Ipad 2 e Android

O jogo Grand Theft Auto III , que revolucionou levando o PS2 as alturas das industria de jogos vai lançar no aniversário de dez anos um versão do jogo para Iphone 4S, Ipad2 e Android.

Mas o jogo vai funcionar em quase todo os sistema da Apple , já na plataforma Android funcionará no Droid X2, HTC Evo 2, LG Optimus 2X, Morotola Atrix e Samsung Galaxy S2 e tablets Acer Iconia, Asus Eee Pad, Motorola Xoom e Samsung Galaxy Tab 10.1.

Além da conversão, outra medida para celebrar é o relançamento da loja online Rockstar Warehouse, onde é possível comprar itens comemorativos do jogo. Entre os itens disponíveis está uma Action Figure de escala 1:6 do protagonista de Grand Theft Auto III, Claude, com direito a vários acessórios, incluindo um bastão de baseball, rifles e roupa de presidiário, por US$ 149,99.

Sam Houser, fundador da Rockstar, comentou: “Grand Theft Auto III nos mostrou o potencial dos jogos de mundo aberto. Ajudou a determinar a visão da companhia e temos expandido essas possibilidades em todo o jogo desde então”.

Fonte : TechTudo

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Wal-Mart e Facebook anunciam parceria

 O Wal-Mart e o Facebook anunciaram nesta terça-feira uma parceria para ajudar a maior varejista do mundo a conectar clientes às suas lojas físicas.

O Wal-Mart lançou o My Local Wal-Mart, uma página que permite que a companhia acompanhe o que está acontecendo em determinadas lojas.

A ação, que envolve cerca de 3.500 lojas do Wal-Mart, prevê o envio de alertas aos fãs da varejista no Facebook sobre novos produtos e descontos.

O Wal-Mart vem intensificando investimentos em comércio eletrônico e redes sociais para tentar competir mais efetivamente com seus rivais na Internet, liderados pela Amazon.com.

Fãs do Wal-Mart no Facebook que se inscreverem para a nova página receberão cerca de duas mensagens por semana a partir de sua loja local, segundo a empresa.


Fonte: UOL

Oferecimento:



Brasil ganha Rede Social integrada ao Orkut e Facebook

Myfuncity convida internautas a avaliarem cidades, a fim de elaborar mapa detalhado sobre seus problemas; brasileiros são os primeiros.


O Brasil é primeiro país a receber uma rede social voltada à cidadania. Trata-se doa Myfuncity, lançada na última quarta-feira (5/10) em São Paulo. A ideia é que os moradores de cada cidade a avaliem a partir de 12 indicadores - relacionados a trânsito, segurança, meio ambiente, bem-estar, saúde e educação - ajudando na elaboração de um mapa detalhado que ilustrará a satisfação com o lugar onde vivem.
O Myfuncity funcionará dentro do Facebook e do Orkut, como um aplicativo, e também poderá ser baixado via App Store – versões para Android e BlackBerry chegarão em breve. Se utilizado a partir das populares redes sociais, ele poderá tirar proveito de suas funcionalidades, como o envio de mensagens e fotos, criação de eventos e anúncios de chek-ins.
“A Internet tem um poder transformacional para as grandes e pequenas causas, pois conecta milhares de cidadãos que compartilham opiniões e sugestões e que querem contribuir eficazmente para mudar a cidade onde moram”, afirma Mauro Motoryn, idealizador do projeto.
A expectativa é que até o meio de 2012, a plataforma reúna 60 milhões de usuários, 50 milhões nos Estados Unidos e Europa – onde será lançada em um segundo momento – e 10 milhões no Brasil. O objetivo é fazer com que os cidadãos se tornem mais engajados, contribuindo para uma melhora da condição de vida na cidade.
Aqui no País, o Myfuncity será parceiro de mais de 700 entidades, vinculadas à Rede Nossa São Paulo, Rede Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis, Cidade Escola Aprendiz, Catraca Livre e Museu da Pessoa. Isso permitirá, por exemplo, que os dados obtidos sejam processados e enviados a gestores públicos e veículos de comunicação.


Oferecimento: 

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Índia lança Tablet com Android por apenas R$100,00

Como pode um tablet com Android ser tão barato e custar apenas US$ 35 (menos de R$ 100)? Ele foi construído pela empresa britânica DataWind e, segundo o governo indiano, é um tablet voltado para estudantes. Por causa disso, o lote inicial de 100 mil dispositivos será destinado a eles.
Pagar menos de R$ 100 em um tablet com Android pode ser um excelente negócio. Mas você não pode esquecer de ver as especificações para ter certeza que vale a pena.
Nesse caso, o que você ganharia se comprasse esse tablet da Índia? Muita coisa, pois ele vem com Android 2.2 Froyo, uma tela touchscreen de 7 polegadas com resolução de 800 × 480, 256 MB de RAM, 32 GB de armazenamento e um slot de memória expansível e duas portas USB.
Além disso, o aparelho pesa apenas 350 gramas e possui um processador de 366MHz com um processador de vídeo em HD dedicado. A empresa afirma que com isso ele pode reproduzir vídeos do YouTube em 1080p sem problemas.
No entanto, o seu grande problema é a bateria 2100 Mah, que oferece cerca de apenas 2-3 horas de uso. Com essa bateria, você só pode ter cerca de duas horas assistindo um vídeo do YouTube, ou três horas durante o uso regular.

Outro ponto é que o acordo de menos de R$ 100 é apenas para estudantes. Se você não for um estudante, então o tablet vai custar por volta de US$ 60 – ainda sim, muito barato para um tablet com essas especificações e sistema Android.

Não é bem o modelo de tablet que todo mundo gostaria de ter em mãos, mas ele provavelmente será bem vindo na Índia da mesma forma que seria se fosse lançado no Brasil.


Via: Phandroid
Fonte: TechTudo.com.br

Oferecimento:

Oito em dez paulistanos estão na rede social

De cada dez moradores de São Paulo, oito estão nas redes sociais. Esta é uma das conclusões da Pesquisa sobre Hábitos dos Paulistanos na Internet, realizada em maio com mil entrevistados pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP).
Daniel Teixeira/AE
Daniel Teixeira/AE
Participação dos mais jovens é ainda maior

Segundo o levantamento, cerca de 9,35 milhões de pessoas, ou 82,73% dos moradores da capital paulista, fazem parte de ao menos uma rede social. Entre as pessoas com mais de 18 anos e menos de 35, o total é ainda maior, chegando a 89,54%. Aqueles com idades entre 35 e 70 anos, o total saltou de 61,05% em 2010 para 73,27% neste ano.

O Orkut segue como a rede social mais comum, com 74,91% de penetração, mas o site que pertence à empresa Google vem perdendo espaço, pois no ano passado sua popularidade chegava a 82,08%. Quem vem ganhando terreno é o Facebook, que registra 30,06 pontos porcentuais de aumento de uma pesquisa para outra, atingindo agora 54,04% da população paulistana. O Twitter é usado por 19,06% e o MSN, por 66,10%.

Os números comprovam a necessidade das pequenas e médias empresas organizaram - o quanto antes - uma estratégia para as redes sociais. Para ajudá-lo, o site do Estadão PME organizou abaixo informações importantes sobre cada mídia social e, principalmente, como tirar o melhor proveito delas.

Fonte: Estadão.com.br
Oferecimento: