quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

iPad 3 poderá vir com processador A5X


iPad 2, da Apple

Enquanto a Apple não dá pistas em relação ao lançamento da terceira geração do iPad, a onda de rumores acerca de suas especificações técnicas continua a varrer fóruns de tecnologia e a mexer com a expectativa do público. A última “marola” sobre o assunto surgiu hoje na China com o vazamento de imagens do que pode ser o processador que irá equipar o iPad 3 no fórum WeiPhone.
Ao contrário da expectativa em relação ao chip do tablet, cujas apostas indicavam para um A6, as imagens divulgadas mostram processador A5X. O que não seria tão irracional por parte da Apple quando se considera que a primeira versão do tablet apareceu com processador A4 e a segunda com A5.
Se o rumor se confirmar, applemaníacos de plantão podem estar na iminência de encontrarem uma espécie de versão “melhorada” do tablet, pelo menos no que diz respeito ao desempenho. Resta saber se a estreia do iPad 3 será tão decepcionante para os fãs da marca quanto foi o lançamento da atual versão do iPhone, o 4S, no ano passado ao invés do anúncio da quinta geração do smartphone.

Via Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário