Quando a gente pensa em Netflix
geralmente lembra dos filmes e séries que o serviço disponibiliza para
seus assinantes por um valor justo. Só que agora a Netflix está entrando
em um novo campo, antes inexplorado por eles: a produção do próprio
conteúdo que veicula, em vez de depender de parceiros espalhados pelo
mundo.
Logo da Netflix (Foto: Reprodução) |
Resultado da nova iniciativa da Netflix, a série "Lilyhammer" estreia
(se é que dá para falar em estreias quando o conteúdo fica disponível
sob demanda) no serviço em 6 de fevereiro. Sem restrições geográficas:
clientes de Estados Unidos, Canadá e América Latina terão acesso ao
seriado imediatamente. Só não está claro se haverá áudio e legendas em
português do Brasil, tendo em vista que a Netflix de cá ainda não
anunciou a chegada do conteúdo.
"Lilyhammer", nome complicado, diz respeito a uma cidade da Noruega (em
inglês). Um gângster, interpretado pelo Steven Van Zandt de "Os
Sopranos", é enviado para a longínqua cidade a fim de reconstruir sua
vida do zero. O resto do enredo é melhor não contar para não estragar a
surpresa.
Essa não é a primeira incursão da Netflix em produção de conteúdo. A
companhia espera lançar "House of Cards", outra série, dessa vez
inspirada em um seriado inglês da década passada, ainda nesse ano. A
empresa confirmou a compra dos direitos de "House of Cards" em 2011.
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