sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Netflix produz série própria exclusiva para seus assinantes

Quando a gente pensa em Netflix geralmente lembra dos filmes e séries que o serviço disponibiliza para seus assinantes por um valor justo. Só que agora a Netflix está entrando em um novo campo, antes inexplorado por eles: a produção do próprio conteúdo que veicula, em vez de depender de parceiros espalhados pelo mundo.
Logo da Netflix (Foto: Reprodução)
Logo da Netflix (Foto: Reprodução)
Resultado da nova iniciativa da Netflix, a série "Lilyhammer" estreia (se é que dá para falar em estreias quando o conteúdo fica disponível sob demanda) no serviço em 6 de fevereiro. Sem restrições geográficas: clientes de Estados Unidos, Canadá e América Latina terão acesso ao seriado imediatamente. Só não está claro se haverá áudio e legendas em português do Brasil, tendo em vista que a Netflix de cá ainda não anunciou a chegada do conteúdo.
"Lilyhammer", nome complicado, diz respeito a uma cidade da Noruega (em inglês). Um gângster, interpretado pelo Steven Van Zandt de "Os Sopranos", é enviado para a longínqua cidade a fim de reconstruir sua vida do zero. O resto do enredo é melhor não contar para não estragar a surpresa.
Essa não é a primeira incursão da Netflix em produção de conteúdo. A companhia espera lançar "House of Cards", outra série, dessa vez inspirada em um seriado inglês da década passada, ainda nesse ano. A empresa confirmou a compra dos direitos de "House of Cards" em 2011.

Via TechTudoMSNBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário