sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

HP apresenta Omni 27, novo tudo-em-um da marca

A HP renovou sua linha de PCs com a apresentação de um tudo-em-um com tela de 27 polegadas. O HP Omni27 adota a nova doutrina de design da marca e possui uma combinação de hardware de primeira linha, sobretudo se for comparado aos concorrentes de seu nicho de mercado.
omni
Novo HP Omni 27.

A tela de 27 polegadas terá resolução Full HD, tornando o computador uma opção viável para entretenimento, especialmente por conta do som que leva a assinatura da Beats Audio. O processador do computador é um quad-core Core i5 2400S, com capacidade de 2.5 GHz. A CPU, por sua vez, vem com um suficiente conjunto de memória de 6 GB.
Embora disponha de resolução Full HD e tela relativamente grande, a HP optou por limitar o desempenho gráfico do conjunto ao destinar o processamento gráfico para a GPU integrada embutida no Core i5. Outra opção, no mínimo curiosa, foi a de tornar a porta HDMI um opcional no produto.
Em termos de armazenamento, o computador pode chegar a 2 TB, dependendo da versão. No quesito conectividade, o arsenal do Omni 27 apresenta Wi-Fi 802.11 b/g/n, porta Ethernet, leitor de cartões multiformato, duas portas USB 3.0 e uma 2.0. O drive ótico padrão é o DVD combo. O Blu-ray é opcional.
O computador chega às prateleiras no próximo dia 8, primeiramente no mercado europeu, com preço sugerido de € 1.199, aproximadamente R$ 2.800 (valor referente ao câmbio de 5/01).

Via TechTudoSoftpedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário