Novo visual do Twiiter. (Foto: Divulgação) |
Diferente dos perfis normais, as branded pages terão duas regalias como
funcionalidades gratuitas. Será possível colocar abaixo do nome do
usuário um banner exibindo a marca da empresa, por exemplo. Alem disso, o
internauta ainda vai poder exibir um tweet específico no topo,
independente do horário de sua publicação.
Para demonstrar a novidade, o Twitter já recrutou 21 companhias (todas
americanas) para criarem suas branded pages. É possível ver exemplos nas
contas da Intel, Dell, HP. Não se sabe ainda, contudo, como as demais empresas interessadas vão poder ativar as branded pages.
Com a novidade, o Twitter chegou um pouco atrasado em relação à concorrência. O Facebook já tinha uma funcionalidade similar há certo tempo e o Google+ lançou sua própria versão recentemente.
Via Ad Age
Com a novidade, o Twitter chegou um pouco atrasado em relação à concorrência. O Facebook já tinha uma funcionalidade similar há certo tempo e o Google+ lançou sua própria versão recentemente.
Via Ad Age
Fonte: Techtudo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário