sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Site brasileiro oferece serviço de impressões 3D

Sim, já é possível imprimir em três dimensões. Chegou ao país uma comunidade virtual para designers especialistas em impressões tridimensionais: a Imprima 3D.
A loja traz ao Brasil a tecnologia, que promete imprimir, por exemplo, capas para iPhone, braceletes e até enfeites de natal. Se você ainda for criativo,vai poder desenhar figuras e mandar para a loja para impressão em três dimensões.
Site oferece serviço de impressões 3D no Brasil. (Foto: Reprodução)
Site oferece serviço de impressões 3D no Brasil. (Foto: Reprodução)
De acordo com os criadores da comunidade, o objetivo é reunir os desenhistas mais criativos no país e tentar melhorar a produção desse tipo de arte. Afinal, a arte precisa circular, até para os designers realizarem negócios entre si.
Se você ainda não sabia como decorar sua casa para o fim do ano, a Imprima 3D diz garantir a entrega de decorações natalinas exclusivas. Claro, com a impressão em três dimensões. A loja ainda oferece um sistema de comércio no qual você ainda pode ganhar dinheiro: você pode mandar suas ideias e vender a outros usuários da gráfica. De acordo com o site, são centenas de potenciais compradores.
Se preferir pode navegar nas várias dezenas de desenhos disponíveis na loja virtual. Você vai poder imprimir quantas cópias quiser. Aliás, quanto mais imprimir, mais barato vai ficar o preço final.
A loja aceita várias formas de pagamento, de cartões de crédito a boleto bancário, e aceita até pagamento via PayPal.

Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário