segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Plataforma de anúncios do Twitter finalmente é liberada para o público

De forma muito discreta o Twitter liberou sua plataforma de anúncios. Segundo o site Mashable, a liberação se deu em novembro e já pode ser utilizada por qualquer pessoa que tenha interesse em anunciar no Twitter (e que tenha um cartão de crédito internacional).
Contas Patrocinadas do Twitter (Foto: Reprodução)
Contas Patrocinadas do Twitter (Foto: Reprodução)
No entanto, dentre os três formatos atuais de anúncios no Twitter (Promoted Tweets, Promoted Trends e Promoted Accounts), apenas o Promoted Accounts está disponível agora.
Para conhecer o sistema de anúncios neste formato, acesse a página do Promoted Accounts e clique em “Get Started”.
Basta preencher os dados da empresa que irá realizar o anúncio e aguardar até que o Twitter entre em contato.
 
A vez dos pequenos e médios
Há alguns meses os anúncios no Twitter são veiculados. No entanto, apenas grandes marcas tinham a oportunidade de utilizar estes recursos, agora, resta saber o valor de cada ação dentro do microblog e quando as demais opções serão liberadas

Fonte: TechTudo.com   e Fonte: Mashable

Nenhum comentário:

Postar um comentário