sábado, 24 de dezembro de 2011

Mulher é baleada na mão dentro de carro do jogador Adriano, diz PM


Carro do jogador Adriano (Foto: Thamine Leta/G1)
Carro do jogador Adriano com marca de tiro
(Foto: Thamine Leta/G1
Uma jovem de 20 anos foi baleada na mão esquerda ao deixar uma boate na Barra da Tijuca, na madrugada deste sábado (24). De acordo com o tenente do 31º BPM (Recreio) Reinaldo Tomás da Silva, ela foi ferida dentro do carro do jogador de futebol Adriano.
A jovem foi encaminhada ao Hospital Barra D'Or, que segundo a PM acionou o 190. O tenente disse que policiais militares estiveram no local e conversaram com a vítima. Lá, ela contou que Adriano brincava com uma pistola calibre 40, quando acidentalmente teria disparado na mão dela.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a jovem foi atendida pelo setor de emergência e seu quadro é estável. Após passar por exames pela manhã, a paciente deve sofrer uma cirurgia devido a uma fratura na mão esquerda.
Carro do jogador Adriano na delegacia (Foto: Thamine Leta/G1)
Carro do atacante na delegacia da Barra
(Foto: Thamine Leta/G1)
O delegado de plantão na 16ª DP (Barra da Tijuca) não informou o teor do boletim de ocorrência do caso.
O Globoesporte.com entrou em contato com amigos do jogador Adriano que preferiram não se identificar. A amigos o atacante teria dito que não foi o autor do disparo que atingiu a jovem.
Também procurado pelo Globoesporte.com, o Corinthians disse que iria conversar com o atacante e seu advogado antes de se pronunciar sobre o caso.
De acordo com a PM, além de Adriano e a vítima, outras duas jovens estavam no veículo, e um tenente reformado da Polícia Militar dirigia o carro. A arma seria do tenente, segundo a PM.
A polícia informou ainda que o atacante do Corinthians está em casa e não foi prestar depoimento na 16ª DP. O carro foi levado para a delegacia. Nele, é possível ver a marca do tiro e sangue no banco de trás.

Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário