segunda-feira, 28 de novembro de 2011

LG confirma chegada do Ice Cream Sandwich na linha Optimus

A LG anunciou oficialmente que colocará o Android Ice Cream Sandwich em diversos modelos da linha Optimus, que compõe os top de linha da fabricante sul-coreana. Dentre os contemplados estão o Optimus Black, Optimus 2X, Optimus LTE e Optimus 3D. Todos receberão a versão 4.0 do Android com a chancela da fabricante em algum momento de 2012.
LG Optimus Black (Foto: Divulgação)
LG  Optimus Black (Foto: Divulgação)

A confirmação das atualizações veio através do perfil do Facebook da LG. Além do anúncio do Ice Cream Sandwich, a LG comentou que pretende estender as atualizações para produtos mais simples de seu catálogo, mas que isso depende de estudos sobre compatibilidade do hardware com a versão mais recente do sistema operacional. Todos os modelos Optimus que receberão o Android 4.0 foram lançados neste ano e possuem hardware para aproveitar os novos recursos da nova versão do Android.
Em relação aos modelos confirmados, a LG não informou qual será a sua posição sobre o Optimus Black e 3D, que ainda não receberam a versão anterior do Android, a 2.3 (conhecida como Gingerbread). Embora tenha manifestado no começo de mês que o Gingerbread estaria disponível para ambos os modelos ainda em novembro, a versão do Android 2.3 para Optimus Black ainda não foi divulgada. Em relação ao Optimus 3D, apenas alguns países receberam a atualização.
As datas da chegada do Android 4.0, bem como mais detalhes sobre atualizações de outros celulares da companhia, serão divulgados apenas em dezembro.

Fonte: TechTudo.com
Via Softpedia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário