terça-feira, 5 de julho de 2011

InfoSonics modelo celular simples o I610

Os super smartphones estão em evidência no mercado de telefonia móvel. Os fabricantes estão se esforçando para lançar aparelhos cada vez mais potentes, mais completos e com uma maior gama de recursos, para atender as necessidades dos usuários, que estão cada vez mais exigentes.
Mas ainda existem outros fabricantes que apostam exatamente no contrário, indo contra as tendências atuais, lançando modelos que contam com o mínimo de recursos, para atender ao público que não quer gastar muito dinheiro com um celular.

Smartphone com poucos recursos da InfoSonics (Foto: Divulgação)Celular com poucos recursos da InfoSonics (Foto: Divulgação)

A InfoSonics é uma desses fabricantes que desenvolvem aparelhos bem simples para atender aos usuários que não têm tantos recursos financeiros para adquirir um smartphonetopo de linha, mas querem um telefone que contem com algumas funções de telefones inteligentes, como por exemplo um teclado QWERTY físico para escrever e editar textos.
O modelo que você vê acima é o i610, que conta com especificações bem limitadas, que quase nos levam a duvidar se realmente podemos chamá-lo de smartphone. O aparelho tem duas versões, uma normal e outra com dois SIM cards, para quem quer usar dois números no mesmo celular.

Para você ter uma ideia do quão simples é oInfoSonics i610, ele não conta com rede 3G, operando apenas com redes 2G. Sua tela é de LCD (padrão TFT) com 2,2 polegadas e a sua câmera tem apenas 1,3 megapixels. Ele também conta com um player de MP3, gravador de voz e vídeo, conectividadeBluetooth, toques polifônicos e compatibilidade com cartões de memória de até 8GB.
Sua aparência e funcionalidades nos fazem suspeitar que a empresa está relançando um telefone. Afinal, essas especificações técnicas eram consideradas top de linha em 2007.
O telefone é voltado para o mercado da América Latina, segundo informa a InfoSonics. Seu preço e data de lançamento não foram anunciados pelo fabricante. Leia o press release evisite o site para saber mais.
Via Ubergizmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário