terça-feira, 3 de maio de 2011

Jornalista que comboiam treino no Corinthians preferem clássico espanhol.

A principal atração do treino desta terça-feira (3) no CT do Corinthians não foi Adriano, que deveria ter se reapresentado às 16h, mas, segundo a assessoria de imprensa, perdeu o voo que o traria do Rio de Janeiro. Também não foram os jogadores reservas, que disputaram um treino coletivo, ou os titulares, que trabalharam fisicamente.
Os olhares da maioria dos jornalistas presentes ao local estavam todos direcionados para a televisão de plasma instalada na sala de imprensa e que teve seu sinal liberado para um evento dos mais especiais: o jogo entre Barcelona e Real Madrid.
Enquanto os corintianos suavam a camisa na academia de musculação ou no campo do CT, os dribles de Messi e Daniel Alves, pelo Barcelona, as arrancadas de Cristiano Ronaldo e as trapalhadas de Higuaín pelo Real Madrid, em jogo válido pelas semifinais da Liga dos Campeões, arrancavam gritos de “uhhh” e lamentações dos profissionais.
A partida disputada no estádio Camp Nou, em Barcelona, definirá o primeiro finalista do principal torneio entre clubes do continente europeu. O vencedor do duelo enfrentará o vitorioso da chave que reúne Manchester United-ING e Schalke 04-ALE, em jogo que será disputado nesta quarta-feira (4).
Como o confronto na Inglaterra será realizado à tarde, e o técnico Tite marcou o treino corintiano para as 9h (de Brasília), a atenção dos jornalistas presentes, ao menos desta vez, não ficará dividida.


Fonte: R7 Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário