sexta-feira, 29 de abril de 2011

Motorola Droid 3 deve ter tela de 4 polegadas

 
Enquanto nenhuma informação oficial sobre os novos celulares Android da Motorola é anunciada, rumores continuam surgindo a respeito dos supostos novos gadgets Droid X2, Droid Bionica, Droid 3, Targa, ou qualquer outro dispositivo com nomes estranhos que surgem diariamente, ao menos nas especulações.
Motorola Droid 3? (Foto: Reprodução)Motorola Droid 3? (Foto: Reprodução)
A atenção agora está voltada para uma foto vazada do suposto Droid 3 (futuro Milestone 3, no Brasil?). A imagem revela o que parece ser um aparelho com tela de 4 polegadas, um pouco maior que seus antecessores, o Milestone 1 com 3,7 polegadas, mesmo tamanho da tela do Milestone 2, mas que tinha o corpo um pouco maior. O novo dispositivo, segundo rumores, deve continuar com o clássico teclado QWERTY deslizante, embora a imagem não revele o detalhe.
Com bordas que aparentam serem bem menores, com um design mais simples e mais próximo ao padrão iPhone, o aparelho, embora com a tela maior, parece ter ganhado poucos milímetros a mais de altura e largura em relação a versão anterior, uma grande vantagem já que a tendência é aparelhos cada vez mais finos e leves, característica ignorada até então pela linha Droid (Milestone) da Motorola.
Especula-se se a imagem seria realmente do Droid 3 ou do Motorola Targa, dispositivo com tecnologia 4G, que substituiria o suposto projeto cancelado Droid Bionica. Entre dúvidas e rumores, o que é certo é que além do esperado Atrix, um novo smartphone Android da Motorola deve chegar ao mercado em breve. Só nos resta esperar.

Fonte:http://www.techtudo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário