quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Corinthians não vai priorizar Libertadores, diz o presidente


O presidente interino do Corinthians, Roberto de AndradeFernando Santos - 7.fev.11/Folhapress                 Segundo o presidente do Corithians, Roberto de Andrade, a Libertadores o Corinthians não irá priorizar.

"O planejamento de 2012 foi pensanso na Libertadores, o Paulistão e Brasileirão , as trÊs competições que iremos disputar. Para isso aumentamos o elenco para disputar os jogos , por volta de 75, até o fim do ano. Não vamos ter uma prioridade. Vamos priorizar todos os torneios" disse em mandatário para o programa "Arena Sportv".




O Corinthians está no Grupo 6, ao lado de Cruz Azul (México), Nacional (Paraguai) e Deportivo Táchira (Venezuela). A estreia será no dia 15 de fevereiro contra o time venezuelano, fora de casa.
Para o dirigente, começar 2012 com um base já formada será o ponto forte do time corintiano nos torneios.
"Conseguimos manter nosso time de 2011 e isso é um passo a frente quando se compara com o ano passado. Alguns jogadores do ano passado chegaram após a Libertadores, até porque saímos prematuramente. Dessa vez temos uma base já formada e trouxemos jogadores para qualificar o elenco. Trabalhamos com um número maior de atletas pensando em lesões e suspensões", afirmou.
Roberto de Andrade, que vai ficar no cargo até o início de fevereiro, quando será realizado um novo pleito no Parque São Jorge, disse também que jogadores como Ralf, Paulinho e Emerson vão continuar na equipe. Havia especulações sobre a permanência deles, mas o cartola disse que não houve nada oficial. 

Via Folha Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário