quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CBF muda estratégia e investe pesado em publicidade na Record


Rodrigo paiva, Romário, Ronaldo e Ricardo Teixeira, em evento no Rio

Coluna de Lauro Jardim, na "Veja", aponta que a CBF de Ricardo Teixeira investiu maciçamente em propaganda na Record em dezembro. A coluna Radar informa que "campanha feita pela Artplan colocou 26 inserções de TV na emissora de Edir Macedo desde o início do mês. 
A Globo, líder de audiência e com os horários mais caros do mercado, recebeu a mesma quantidade de comerciais no período".
Os números são do Controle da Concorrência.



Trata-se de uma reviravolta nas relações entre a CBF e a Record, emissora que vinha defendendo com afinco a derrubada de Teixeira da CBF.
Na semana passada, outro desafeto da CBF, o ex-jogador e deputado Romário, também ganhou um afago da CBF e da Fifa, que autorizaram a doação de 1% dos ingressos da Copa de 2014 para portadores de deficiência.
Era uma das bandeiras de Romário, que agora pretende se lançar à prefeitura do Rio. 



Via F5 

Nenhum comentário:

Postar um comentário